PEDRAS NACIONAIS E IMPORTADAS

marmore-churrasqueira-decorstone.jpg

Mármore

Rocha natural onde sua composição é metafórica originária do calcário. Com alta resistência ao calor, é indica para ser usada em ambientes internos e externos. Deve se evitar utiliza-las em áreas como a cozinha pela alta porosidade.

prime-decorstone.jpg

Prime

Pedra que utiliza pó de mármore em sua fabricação, tornando-a porosa, frágil e suscetível a umidade e manchas de alimentos e demais produtos. Uma pedra que não pode ser utilizada em contato com altas temperaturas, não sendo recomendada colocá-las em cozinhas.

granito-decorstone.jpg

Granito

Pedra natural composta principalmente pelos minérios de quartzo, feldspato e mica. Material resistente ao calor excessivo, impactos, riscos e com baixa absorção de liquido. Sendo assim muito indicado para pisos, soleiras e áreas externas onde há alta exposição ao sol e chuva.

-Pedra-de-quartzo-artificial-branco-deco

Quartzo

Pedras compostas por 93% de quartzo natural, o que proporciona dureza e resistência. Material fabricado com alta tecnologia a base de resina de poliéster e pigmento de quartzo natural. Material resistente a manchas de café, vinho, suco, azeite e outros produtos de uso diário. Não é recomendado o uso em churrasqueiras, ou ambientes expostos ao sol.

quartzito-decor-stone.jpg

Quartzitos

Pedra natural e sofisticada, que junta a resistência do granito ao mesmo tempo que oferece a beleza do mármore.

Ultra compacto

Material resistente ao calor, riscos, manchas e produtos químicos, podendo ser amplamente utilizada em ambientes internos e externos e com grande circulação de pessoas.